Registrado em: 01 Fev 2006 Mensagens: 462 Animais: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Colocada: Qui Mar 30, 2006 5:29 pm Assunto: Canil Municipal Santarém / ASPA
Olá a todos,
O canil municipal de santarém está a abarrotar de animais a precisar de lares... a ASPA tem feito o que pode para arranjar novos lares mas o abandono é enorme!
No Domingo vou lá tirar o máximo de fotos possível e conversar um pouco mais com a responsável da associação para ajudar estes meninos a encontrar famílias que os queiram adoptar.
Assim que tenha as fotos e a relação de animais coloco aqui a informação.
Para já, e pelo que vi, existem muitos cachorros e muitos adultos lindos! _________________
peço desculpa mas ando à procura da minha cadela Margarida, é uma sharpei beje e dourada, por acaso não tem conhecimento de nenhuma entrada, ela tem chip, tem 2 anos e é muito meiga. obrigado
Registrado em: 09 Dez 2009 Mensagens: 1947 Animais: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Colocada: Qui Jul 08, 2010 11:10 pm Assunto:
Boa sorte para a ASPA e para todos os meninos sem lar
sugiro tambem que estejam atentas ás ruas de Santarem... em especial zonas mais calmas e debaixo de carros: muitos gatuxos por lá andam e alguns ou quase todos a sofrer _________________
"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"
Colocada: Sex Nov 12, 2010 5:54 pm Assunto: Re: Canil Municipal Santarém / ASPA
Ola ^^
Gostava muito de adoptar um cão, ou um gato agora que entrei para a faculdade.
Sabem me dizer onde fica o canil? Eu moro ao lado do politecnico de educação.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum